Caso não esteja visualizando este email corretamente "clique aqui”
        Comunicado • 26 de julho de 2018                                            


Respostas para as principais dificuldades no acesso ao Sistema de Cadastro Único e SIBEC
                                                                                                                                                                                    


Diante das dificuldades enfrentadas pelos usuários do Sistema de Cadastro Único após a implantação do novo processo de autenticação, a Caixa elaborou um documento com orientações e respostas para as dúvidas mais frequentes dos usuários.

Os municípios podem ler e divulgar esse material para todos os operadores por meio do link:

 


O manual atualizado do Sistema de Cadastro Único está disponível em http://www.caixa.gov.br/Downloads/Manual_Cadastro_Unico_V7_16_00.pdf. Há ainda vídeos explicativos no canal do Cadastro Único no YouTube.
 

CASO OS PROBLEMAS  NO ACESSO PERSISTAM, ENTRE EM CONTATO COM O SUPORTE OPERACIONAL DA CAIXA, NOS TELEFONES 3004 1104 (CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS) E 0800 726 0104 (DEMAIS REGIÕES). NÃO ESQUEÇA DE SOLICITAR O NÚMERO DO PROTOCOLO DE ATENDIMENTO.



Caso não queira mais receber comunicados, envie resposta a esta mensagem com o assunto "EXCLUIR".
Para receber, envie mensagem para ascom@mds.gov.br com o assunto "INCLUIR BOLSA FAMÍLIA INFORMA".

Imagem de rodapé - Ministério do Desenvolvimento Social