Caso não esteja visualizando este email corretamente "clique aqui”
                Informe nº 14 de 4 de junho de 2019                                                        


Boletim mensal das principais atividades da Secretaria de Avaliação e Gestão da
Informação (Sagi)
do Ministério da Cidadania. O objetivo do Sagi em Foco
é fornecer informações pertinentes a pesquisadores, servindo como mecanismo de
transparência na disponibilização de pesquisas, publicações, eventos, cursos, microdados
e ferramentas para avaliação de políticas do ministério.

Sagi promove seleção de consultoria
individual para pesquisas


Interessados devem encaminhar currículo até este sábado (8)


O Ministério da Cidadania publicou no último domingo (2) dois editais para a contratação de consultoria individual para atuar em pesquisas sobre o Cadastro Único e o Programa Bolsa Família. Confira as oportunidades:

Edital n°15/2019: Contratação de consultoria individual para realizar o mapeamento de novas ferramentas e soluções tecnológicas que garantam transparência na comunicação com beneficiários do programa Bolsa Família sobre os processos de gestão de benefícios, além do aperfeiçoamento dos canais de comunicação já existentes, no âmbito do Prodoc UNESCO 914BRZ3048 – 1 vaga.
 
Edital n°17/2019:Contratação de consultoria individual para desenvolver avaliação e diagnóstico da Rede Cadastro Único a partir de análise documental, entrevistas com gestores de programas usuários e grupo focal com os integrantes da Rede, bem como elaborar documento propositivo que contenha propostas de estrutura de governança, estratégias de interação presencial e virtual; facilitação de gestão em rede; e metodologia de gestão de conhecimento em rede – produção, comunicação e divulgação – 1 vaga.

Clique aqui para acessar os Termos de Referência

Atenção: Interessados deverão encaminhar currículo até este sábado (8) para o e-mail sedct.914brz3048@cidadania.gov.br. O currículo deverá ser enviado em formato PDF, no modelo disponível neste link. O número do edital deverá ser informado no campo “Assunto”.



PARA MAIS INFORMAÇÕES, entre em contato com a Central de Relacionamento do Ministério da Cidadania, pelo endereço http://mds.gov.br/acesso-a-informacao/contato ou pelo telefone 121.
 

Caso não queira mais receber este boletim, envie resposta a esta mensagem com o assunto "EXCLUIR".
Para receber o boletim, envie mensagem para informa@cidadania.gov.br com o assunto "INCLUIR SAGI".