Caso não esteja visualizando este email corretamente "clique aqui”
                Informe nº 16 de 17 de julho de 2019                                                        


Boletim mensal das principais atividades da Secretaria de Avaliação e Gestão da
Informação (Sagi)
do Ministério da Cidadania. O objetivo do Sagi em Foco é fornecer informações é fornecer informações pertinentes a pesquisadores, servindo como mecanismo detransparência na disponibilização de pesquisas, publicações, eventos, cursos, microdados
e ferramentas para avaliação de políticas do ministério.
 

Contratação de consultoria para pesquisas sobre Cadastro Único e Bolsa Família

Interessados deverão encaminhar currículo até domingo (21/7)

Estão disponíveis oportunidades de contratação de consultoria individual para pesquisas sobre o Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e o Programa Bolsa Família. Confira as oportunidades:

Edital n° 21/2019 – Realização de diagnóstico da percepção de impacto da iniciativa Futuro na Mão e verificação da amplitude e resultados nos aspectos referentes a adesão, participação e frequência nas oficinas da iniciativa. A consultoria está inserida no âmbito do Prodoc UNESCO 914BRZ3048. 01 (uma) VAGA.

Edital n° 22/2019 – Definição de modelos de gestão do Cadastro Único, indicando re-ferências de desenhos de equipe, insumos e infraestrutura necessários e respectivos custos para prover um atendimento de qualidade, bem como a proposição de modelo de monitoramento e avaliação da gestão do Cadastro Único. A consultoria está inserida no âmbito do Prodoc UNESCO 914BRZ3048. 01 (uma) VAGA.

Acesse aqui o Termo de Referência.

Interessados devem encaminhar currículo até domingo (21/7) para o e-mail          sedct.914brz3048@cidadania.gov.br. O currículo deverá ser enviado em formato PDF, no modelo disponível no site http://mds.gov.br/acesso-a-informacao/institucional/internacional/editais-pessoa-fisica. O número do edital deverá ser informado no campo “Assunto”.



Caso não queira mais receber este boletim, envie resposta a esta mensagem com o assunto "EXCLUIR".
Para receber o boletim, envie mensagem para informa@cidadania.gov.br com o assunto "INCLUIR SAGI".