Your browser does not support JavaScript! 
0800 707 2003
0800 707 2003

Ir para o conteúdo. Ir para a navegação

Imagem
Home > Sala de Imprensa > Notícias > 2012 > Fevereiro > Cartilha apresenta empreendedorismo como ferramenta de inclusão produtiva
Imagem

Cartilha apresenta empreendedorismo como ferramenta de inclusão produtiva

03/02/2012 14:59

Secretário Tiago Falcão, do MDS, participa de lançamento do material sobre a relação entre o empreendedor individual e o Bolsa Família, feito pelo Sebrae, que mostrará ações voltadas ao Plano Brasil Sem Miséria

Brasília, 3 – O secretário extraordinário para Superação da Extrema Pobreza, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Tiago Falcão, participa do lançamento da cartilha “O empreendedor individual e o Programa Bolsa Família – Uma oportunidade para crescer”, nesta segunda-feira (6), às 9h30, em Salvador (Bahia). O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que elaborou o material e organiza o evento, apresentará ainda as primeiras atividades junto ao Plano Brasil Sem Miséria, em parceria com o MDS.

A publicação traz indicações de cursos e treinamentos para os empreendedores individuais beneficiários do Bolsa Família e defende o empreendedorismo como ferramenta na promoção da inclusão produtiva da população mais vulnerável.

De acordo com o Sebrae, a Bahia foi escolhida para o lançamento da cartilha por contar com 15,7 mil empreendedores individuais no Bolsa Família, maior índice entre todos os estados do país.

Está prevista também a participação no evento do governador da Bahia, Jaques Wagner, do presidente do Sebrae Nacional, Luiz Barretto, do diretor de Inclusão Produtiva do MDS, Luiz Müller, do diretor-superintendente do Sebrae Bahia, Edival Passos, de representantes de outras instituições, autoridades e empreendedores beneficiários do programa de transferência de renda do governo federal.

SERVIÇO
O Empreendedor Individual e o Programa Bolsa Família – Uma oportunidade para crescer – Lançamento da cartilha do Sebrae

Data:
segunda-feira (6)
Hora: às 9h30
Local: Auditório Orlando Moscozo – Sede do Sebrae Bahia – 7º andar. Rua Horácio Cézar, 64, bairro Dois de Julho, Salvador (BA)

Alex Rodrigues
Ascom/MDS
(61) 3433-1021
www.mds.gov.br/saladeimprensa

Ações do documento
MDS.gov.br
Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome
Licitaçs e Contratos Certificaçço Editais Sesan Destaques Selo Transparêia Púa
Imagem