You are here: Home Observatório de Boas Práticas Inscrição de práticas
Document Actions

Inscrição de práticas

by jose.lage last modified 2009-02-12 15:54

 

Efetue aqui o login para inscrever e acompanhar sua prática.

 

A inscrição das práticas é realizada pelos gestores municipais ou coordenadores estaduais do Programa Bolsa Família mediante o preenchimento do formulário eletrônico. Somente as práticas que tenham mais de três meses completos de execução poderão ser inscritas.

Práticas desenvolvidas por outras áreas de governo relacionadas às ações integradas ao Programa deverão ser inscritas pelo gestor ou coordenador estadual do PBF, com a indicação do responsável pela experiência.

Para inscrever práticas e acompanhar o processamento daquelas já enviadas, o gestor municipal ou o coordenador estadual deve efetuar o login no Observatório de Boas Práticas na Gestão do PBF, informando o código do IBGE de seu município ou estado e sua senha do Sistema de Gestão Integrada (Sistema de Adesão). Caso o gestor ou coordenador não possua a senha de acesso a este sistema, sugerimos que consulte o Bolsa Familia Informa nº 89.

É possível ilustrar as ações desenvolvidas por meio de fotos ou outros arquivos (observado o limite de 2 Mb por prática). Os arquivos devem ser enviados para o e-mail observatoriopbf@mds.gov.br, indicando, no campo assunto, o nome da prática, a sua categoria, o município e/ou o estado que a inscreveu.

O recebimento da prática, o resultado de sua avaliação e a sua publicação serão informados por meio de mensagem eletrônica, enviada para o e-mail preenchido no formulário de inscrição.

 

Baixe aqui o modelo do formulário de inscrição de prática para facilitar o seu preenchimento eletrônico. Não serão aceitas inscrições por correio.

 

 

 

 

 

 

Logo topo