Your browser does not support JavaScript! 
0800 707 2003
0800 707 2003

Ir para o conteúdo. Ir para a navegação

Imagem
Home > Gestão da Informação > Mural > MDS disponibiliza Pregão Eletrônico para execução da Capacitação para Controle Social nos Municípios
Imagem

MDS disponibiliza Pregão Eletrônico para execução da Capacitação para Controle Social nos Municípios

24/06/2010 14:10

Instituições públicas e privadas já podem concorrer aos lotes 2 e 3 do projeto de capacitação que atenderá aos municípios do Nordeste e do Espírito Santo.

Está disponível no Comprasnet o edital nº 12/2010 para contratação de instituições públicas e privadas que irão executar o projeto de Capacitação de Agentes Públicos Municipais de Controle Social da Política de Assistência Social e do Programa Bolsa Família. A licitação abrange os lotes 2 e 3 e atenderá agentes públicos dos municípios da região Nordeste e do Espírito Santo.

O projeto teve início em maio deste ano com cursos nas Regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste (lotes 1, 4, 5 e 6). A meta é capacitar 21.310 membros dos Conselhos Municipais de Assistência Social (Cmas) e Instâncias de Controle Social do Bolsa Família (ICS).

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas clicando aqui.

Ações do documento
MDS.gov.br
Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome
Licitaçs e Contratos Certificaçço Editais Sesan Destaques Selo Transparêia Púa
Imagem