Contato

Contato com a equipe de Capacitação do Departamento de Formação e Disseminação - DFD/Sagi/MDS

suporte.ead@mds.gov.br


Contato com o MDS

O Ministério do Desenvolvimento Social oferece diversos canais para que você entre em contato, seja para fazer uma solicitação, tirar dúvidas ou fazer denúncias, reclamações ou elogios.

Veja as opções abaixo e escolha a mais adequada:

Central de Relacionamento

A Central de Relacionamento tem como objetivo prestar informações e esclarecer dúvidas acerca dos projetos, programas e políticas do Ministério do Desenvolvimento Social – MDS e prestar atendimento especializado de suporte técnico aos usuários dos sistemas de informações do órgão, abrangendo o atendimento a toda sociedade brasileira pelo 0800 707 2003 ou por e-mails/formulário eletrônico, em particular aos beneficiários, usuários, gestores e técnicos municipais dos programas sociais.

0800 707 2003

O atendimento eletrônico é disponível 24 horas, todos os dias da semana.
O atendimento com os operadores é de:

  • 07h às 19h de segunda a sexta-feira.
  • 10h às 16h nos finais de semana e feriados nacionais durante o Calendário de Pagamento do Programa Bolsa Família.

O serviço é gratuito e exclusivo para ligações de telefones fixos”.


Formulário eletrônico - Registre aqui sua mensagem




Ouvidoria

0800 707 2003:

(De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h)

Envio de carta:

Ministério do Desenvolvimento Social

Esplanada dos Ministérios, Bloco C, 9º Andar, Sala 936

CEP 70.046-900 – Brasília/DF


Atendimento presencial

Esplanada dos Ministérios, Bloco C, 9º Andar – Sala 936 (De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h)