Contato
Contato com a equipe de Capacitação do Departamento de Formação e Disseminação - DFD/Sagi/MC
suporte.ead@mds.gov.br
Contato com o MC
O Ministério da Cidadania oferece diversos canais para que você entre em contato, seja para fazer uma solicitação, tirar dúvidas ou fazer denúncias, reclamações ou elogios.
Veja as opções abaixo e escolha a mais adequada:
Central de Relacionamento
A Central de Relacionamento tem como objetivo prestar informações e esclarecer dúvidas acerca dos projetos, programas e políticas do Ministério da Cidadania – MC e prestar atendimento especializado de suporte técnico aos usuários dos sistemas de informações do órgão, abrangendo o atendimento a toda sociedade brasileira pelo 0800 707 2003 ou por e-mails/formulário eletrônico, em particular aos beneficiários, usuários, gestores e técnicos municipais dos programas sociais.
0800 707 2003
O atendimento eletrônico é disponível 24 horas, todos os dias da semana.
O atendimento com os operadores é de:
- 07h às 19h de segunda a sexta-feira.
- 10h às 16h nos finais de semana e feriados nacionais durante o Calendário de Pagamento do Programa Bolsa Família.
“O serviço é gratuito e exclusivo para ligações de telefones fixos”.
Formulário eletrônico - Registre aqui sua mensagem
Ouvidoria
0800 707 2003:
(De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h)
Envio de carta:
Ministério da Cidadania
Esplanada dos Ministérios, Bloco C, 9º Andar, Sala 936
CEP 70.046-900 – Brasília/DF
Atendimento presencial
Esplanada dos Ministérios, Bloco C, 9º Andar – Sala 936 (De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h)