You are here: Home CNAS - Conselho Nacional de Assistência Social noticias Orientações Gerais para o Processo de Realização das Conferências de Assistência Social Estaduais e do Distrito Federal (texto modificado após o Encontro CEAS, CAS/DF e Gestores Estaduais de Assistência Social – 16/07/07) e Power Point com a apresentação
BannerEleição

Resolução16

Document Actions

Orientações Gerais para o Processo de Realização das Conferências de Assistência Social Estaduais e do Distrito Federal (texto modificado após o Encontro CEAS, CAS/DF e Gestores Estaduais de Assistência Social – 16/07/07) e Power Point com a apresentação

2007-08-10 15:07

by guilherme.ferreira last modified 2007-08-15 13:57

Clique nos Links abaixo para fazer o download.

1.  Orientações Gerais para o Processo de Realização das Conferências de Assistência Social Estaduais e do Distrito Federal (texto modificado após o Encontro CEAS, CAS/DF e Gestores Estaduais de Assistência Social – 16/07/07)

2. Power Point com a apresentação feita pelo CNAS no Encontro CEAS, CAS/DF e Gestores Estaduais de Assistência Social – 16/07/07.