VI Conferência Nacional
O Conselho Nacional de Assistência Social - CNAS disponibiliza abaixo o Relatório Final e Anais da VI Conferência Nacional de Assistência Social, bem como a Cartilha 1, referente às Orientações acerca dos Conselhos e do Controle Social da Política Pública de Assistência Social; Cartilha 2, referente as Implicações do SUAS e da Gestão Descentralizada na atuação dos Conselhos de Assistência Social e a Cartilha do TCU, referente às Orientações para os Conselhos da área de Assistência Social.
Os arquivos encontram-se em PDF. Para visualizar o documento é necessário que em seu computador esteja instalado o software "Adobe Reader" ou outro que leia arquivos em PDF. Clique nos links abaixo para realizar o download dos documentos:
A VI Conferência Nacional de Assistência Social convocada por meio da Portaria nº 292, de 30 de agosto de 2006, publicada no Diário Oficial da União em 31/08/2006, foi realizada em Brasília, Distrito Federal, no período de 14 a 17 de dezembro de 2007. O evento teve como tema geral: “Compromissos e Responsabilidades para Assegurar Proteção Social pelo Sistema Único da Assistência Social (SUAS)”.
Patrocinadores:
VI CONFERÊNCIA NACIONAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
14 a 17 de dezembro de 2007
Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Setor de Divulgação Cultural - Lote 05 - Eixo Monumental
CEP: 70.070-350 - Brasília/DF
Deliberações da VI Conferência
Apresentações da VI Conferência
Documentos da VI Conferência
Outros documentos:
-
Orientações para as Conferências Municipais 2007
-
Texto de Apoio para as Conferências Municipais 2007
-
Esclarecimentos Conferências 2007
-
Orientações Gerais Para o Processo de Realização das Conferências de Assistência Social Estaduais e do Distrito Federal - 2007
- Apresentação em PowerPoint - Orientações para as Conferências Estaduais
BANNER VI CONFERÊNCIA NACIONAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
